Prefeitura de Ibimirim - PE divulga Processo Seletivo para terapeuta ocupacional

Profissionais contarão com a remuneração de R$ 2,1 mil; confira os requisitos
Sexta-feira, 24 de março de 2023 às 12h31
Prefeitura de Ibimirim - PE divulga Processo Seletivo para terapeuta ocupacional

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Ibimirim por meio da Secretaria Municipal de Administração divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de terapeuta ocupacional.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contará com salários de R$ 2.152,64 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem possuir a escolaridade exigida de nível superior completo em terapia ocupacional, bem como registro no respectivo conselho de classe.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 a 31 de março de 2023, no horário das 8h às 17h, mediante o envio da documentação especificada no edital, para o seguinte endereço eletrônico: selecaopublica@ibimirim.pe.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos. Os títulos deverão ser anexados junto com o restante da documentação no período de inscrição, através do email: selecaopublica@ibimirim.pe.gov.br.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: