Prefeitura de Ibapa - MG adia prova de edital

Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 às 17h54
Prefeitura de Ibapa - MG adia prova de edital

A prefeitura mineira de Ibapa informa que as provas do certame 001/2012, marcada para o dia 3 de fevereiro, estão adiadas para data a ser definida posteriormente.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Ipaba - MG divulga retificação do Edital do Concurso nº. 01/2012

A Comissão de Concurso Público da Prefeitura Municipal de Ipaba, comunica a seguinte alteração no Edital de seu Concurso nº. 01/2012:

Leia-se:

6.1.2 - Estarão afixadas na sede da Prefeitura Municipal de Ipaba e disponível no site: www.magnusconcursos.com.br a partir do dia 31/01/2013, planilha contendo locais e horários de realização das provas objetivas. O ingresso na sala ou locais de provas só será permitido dentro do horário estabelecido ao candidato que apresentar comprovante definitivo de inscrição, documento de Identidade, apresentado no ato da inscrição. Como o documento não ficará retido, será exigida a apresentação do original, não sendo aceito cópias, ainda que autenticadas.

Mais informações no endereço eletrônico www.magnusconcursos.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Ipaba - MG abre vagas para diversos cargos

A Prefeitura Municipal de Ipaba - MG torna público que estarão abertas inscrições ao Processo Seletivo de Provas e Títulos para provimento de funções nos termos do Plano de Cargos e Vencimentos da Prefeitura Municipal O Processo Seletivo será realizado pela empresa Magnus Auditores e Consultores Associados.

Das Inscrições:

As inscrições podem ser realizadas na Prefeitura Municipal de Ipaba, localizada na Avenida José Rodrigues de Almeida, nº 212, Centro, Ipaba - MG, no período de 14 a 23 de janeiro de 2013, no horário compreendido entre 12h00 às 17h30.

O candidato deverá apresentar no ato da solicitação da inscrição, pessoalmente, ou através de procuração específica, o original da cédula de identidade e CPF, ou de documento equivalente, de valor legal. No caso de inscrição por procuração, esta deverá ser acompanhada também de cópia autenticada de documento do procurador.

Será admitida a inscrição via internet, no endereço www.magnusconcursos.com.br solicitada até às 23h59 horas do dia 23 de janeiro de 2013, desde que efetuado seu pagamento até 24 de janeiro de 2013.

O Processo Seletivo constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha e de Títulos.

Estarão afixadas na sede da Prefeitura Municipal de Ipaba e disponível no site da organizadora a partir do dia 4 de fevereiro de 2013, planilha contendo locais e horários de realização das provas objetivas.

Das Vagas:

  • Fundamental Incompleto: Monitor de Biscuit (1); Monitor de Cabeleireiro (1); Monitor de Corte e Costura (1); Monitor de Pintura em Tecido (2); Monitor de Trabalhos Manuais (1); Monitor de Grupo 3º Idade (1).
  • Ensino Fundamental Completo: Agente Comunitário de Saúde (PCFAD) (9); Agente Comunitário de Saúde (PCE) (6); Agente de Saúde (5); Monitor de Artes Cênicas (1); Monitor de Sisvan (1).
  • Superior Completo: Médico PSF (04); Monitor de Dança (1); Monitor de Esportes (2); Orientador Social (3).

A remuneração varia de R$ 622,00 a R$ 5.400,00.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: