Prefeitura de Iaçu - BA modifica edital do Processo Seletivo

Seleção tem como objetivo o provimento de sete vagas, bem como a formação de cadastro reserva de profissionais nas funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias
Terça-feira, 28 de novembro de 2023 às 17h03
Prefeitura de Iaçu - BA modifica edital do Processo Seletivo

No estado da Bahia, a Prefeitura de Iaçu, divulgou uma nova retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas, além de formação de cadastro reserva destinadas à contratação de profissionais de nível médio.

De acordo com o documento, as provas agora devem ser realizadas dia 17 de dezembro de 2023. Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Vale ressaltar que as inscrições foram recebidas até o dia 30 de outubro de 2023, de forma online, no site da organizadora Seleta Concursos. Nesta etapa foi preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 80,00.

Esta seleção oferece oportunidades nas funções de Agente Comunitário de Saúde (3) e Agente de Combate às Endemias (4).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, era necessário que o candidato tivesse escolaridade exigida, além de residir na área da comunidade em que atuar.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00. Vale lembrara que a contratação será feita sob Regime Estatutário.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação da prova objetiva, composta por 40 questões, com perguntas nas áreas de língua portuguesa, conhecimentos em informática, conhecimentos gerais/atualidades e conhecimentos específicos.

Os aprovados nesta primeira fase serão submetidos à análise de títulos, seguindo os critérios do edital.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: