Prefeitura de Iacanga - SP oferece 13 vagas

Abertas inscrições para Concurso Público em Iacanga/SP com empregos pelo regime Celetista! Não perca essa oportunidade de ingressar no serviço público!
Segunda-feira, 14 de setembro de 2009 às 10h57

A Prefeitura Municipal de Iacanga, Estado de São Paulo (www.iacanga.sp.gov.br), torna público que estão abertas as inscrições para Concurso Público para preenchimento de empregos públicos pelo regime Celetista.

  • As inscrições estarão abertas e serão realizadas no período de 9 a 25 de setembro de 2009, somente nos dias úteis, no horário das 8h30 às 11h00 e das 13h30 às 16h30, na Prefeitura do Município, na Avenida Joaquim Pedro de Oliveira, nº 401. O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 10,00, devendo o pagamento ser efetuado até a data do vencimento.

Dos Cargos:

  • Nível Fundamental Incompleto: Ajudante de Serviço Braçal (6), Agente Comunitário da Saúde (6), Instrutor de Informática (1).

O Concurso envolverá Provas Escritas, Prova Psicológica e Prova Prática. As provas se realizarão no dia 4 de outubro de 2009, na E.M.E.F. "José Ferraz de Souza" sito a avenida Rui Barbosa, nº 649, Centro, e terão início às 8h30.

Para o emprego de Agente Comunitário da Saúde, será contado 5 pontos por curso específico relacionado com a atividade ministrados por entes públicos ou privados até o Maximo de 20 pontos e deveram ser entregues no ato da inscrição, não sendo permitido anexar posteriormente.

Se aprovado e nomeado, o candidato por ocasião da posse deverá apresentar os documentos exigidos, no Departamento Pessoal, e o não cumprimento dessas exigências, implicará na perda do direito ao emprego.

O Concurso terá validade de 2 anos, contados a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: