Prefeitura de Humberto de Campos - MA retoma Processo Seletivo para docentes

Candidatos devem se atentar para o novo período referente a realização das entrevistas
Quarta-feira, 16 de junho de 2021 às 09h37
Prefeitura de Humberto de Campos - MA retoma Processo Seletivo para docentes

A Prefeitura de Humberto de Campos, no estado do Maranhão, divulgou no Diário Oficial dos Municípios, o novo cronograma do Processo Seletivo destinado a contratar professores para atuar na rede municipal de ensino por tempo determinado.

Conforme o documento oficial (cronograma), as entrevistas devem ser realizadas nos dias 28 e 30 de junho de 2021, e também em 1, 2, 5, 6, 7 e 8 de junho de 2021.

Esta seleção tinha sido suspensa em maio de 2021, por recomendação do Ministério Público do Estado. E anteriormente houve a retificação I, onde as entrevistas haviam sido alteradas para serem realizadas com os candidatos entre os dias 29 e 30 de abril de 2021.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades para Professor de Educação Infantil e Anos iniciais com jornada de 25 horas semanais e Professor de 6º ao 9º ano, com atuação em 20 horas por semana.

O contrato destes servidores com idade mínima de 18 e máxima de 69 anos tem prazo determinado de um ano, desde que devidamente necessário.

Inscrições

As inscrições foram recebidas entre os dias 19 e 20 de abril de 2021, das 8h às 16h, na Escola Municipal Adalberto Mendes Filho, localizada na Rua Lister Caldas, s/nº, Centro.

Seleção e validade

A validade desta seleção é de um ano, com possibilidade de prorrogação é composto de prova de títulos e entrevista.

Na primeira etapa o candidato pode receber até no máximo 40 pontos, enquanto que na segunda a pontuação pode chegar até 60 pontos.

Vale ressaltar que ao currículo devem ser anexadas: cópias de todos os títulos; declaração original ou cópia autenticada em cartório, de comprovantes de experiência de trabalho.

Em caso de empate na nota final, o desempate dar-se-á considerando o candidato com maior nota na entrevista, persistindo o empate o desempate dar- se - á considerando o candidato com mais idade.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: