Prefeitura de Hulha Negra - RS retifica Processo Seletivo com sete vagas

Podem concorrer candidatos com ensino fundamental; conheça mais detalhes
Sexta-feira, 22 de março de 2024 às 14h13
Prefeitura de Hulha Negra - RS retifica Processo Seletivo com sete vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Hulha Negra retificou o Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher sete vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino fundamental.

De acordo com o documento, a prova prática agora fica prevista para os dias 25 e 26 de março de 2024, conforme o cargo pretendido.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

O referido Processo Seletivo disponibiliza oportunidades para os cargos de: Pedreiro (1); Instalador Hidrossanitário (1); Operário (4); Motorista - CNH categoria D (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de 1.81 PMS a 4 PMS, além de vale alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado. O valor do Piso Municipal de Salário (PMS) é de R$ 658,61.

Os interessados puderam se inscrever presencialmente, no período de 6 a 8 de março de 2024, das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Meio Ambiente, no Setor da Exatoria, sito Avenida Getúlio Vargas, 1562, Centro. As inscrições são gratuitas.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: