Prefeitura de Horizontina - RS divulga Processo Seletivo

As vagas são para o cargo de agente comunitário de saúde
Terça-feira, 29 de março de 2022 às 08h06
Prefeitura de Horizontina - RS divulga Processo Seletivo

A Prefeitura de Horizontina, no estado do Rio Grande de Sul, anuncia um novo Processo Seletivo para contratação de cinco Agentes Comunitários de Saúde, bem como a formação de cadastro reserva.

Para concorrer é preciso ter ensino médio completo e residir dentro da abrangência da área de atuação (conforme o Anexo V do edital) para a qual se inscreveu.

Haverá também oportunidades para pessoas que se enquadram nos itens específicos do edital

A jornada de trabalho a ser cumprida é de 40 horas semanais com remuneração mensal que alterna entre R$ 1.550,00.

Inscrição:

As inscrições poderão ser efetuadas pela internet, no site da Objetiva Concursos, no período das 12h do dia 28 de março de 2022 às 12h do dia 20 de abril de 2022. A taxa de inscrição nos valores de R$ 50,00 deve ser efetuada até o dia 20 de abril de 2022.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova objetiva com data prevista para o dia 15 de maio de 202 tendo como conteúdo programáticos questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos, legislação e conhecimentos gerais.

Vigência:

A validade do Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável por igual período conforme necessidade da Administração Municipal.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: