Prefeitura de Hidrolândia - GO divulga retificação de Processo Seletivo

O provimento de vagas visa a contratação temporária de profissionais para suprirem a necessidade do Fundo Municipal de Assistência Social
Sexta-feira, 8 de outubro de 2021 às 17h10
Prefeitura de Hidrolândia - GO divulga retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura de Hidrolândia, no estado de Goiás, tornou pública uma retificação do seu novo Processo Seletivo Simplificado com o objetivo de selecionar 16 profissionais de níveis fundamental, médio e superior com exercício temporário para os cargos de psicólogo, instrutor, supervisor, visitador, facilitador de oficinas e digitador para atender as atividades socioeducativas planejadas no âmbito de execução dos programas Paif, Paefi, Primeira Infância - Criança Feliz, SCFV e Piso de Alta Complexidade I (Acolhimento Crianças e Adolescentes), para suprir necessidade excepcional do Fundo Municipal de Assistência Social.

O documento (retificação I) publicado nesta sexta-feira (8) determina a correção de alguns subitens do edital, tais como período de inscrições.

As vagas se distribuem da seguinte maneira: psicólogo (1), guia de equitação (1), supervisor no programa Primeira Infância (1), visitador no programa Primeira Infância (3), facilitador de oficinas (1), facilitador de oficinas para informática (1), facilitador de oficinas para ballet clássico (1), facilitador de oficinas de jiu jitsu (1); facilitador de oficinas de karatê (1), facilitador de oficinas de capoeira (1), facilitador de oficinas para artesanato (1), facilitador de oficinas para ginástica artística (1), cadastrador/digitador (1) e facilitador de oficinas para natação (1).

Os cargos possuem carga horária de 30 a 40 horas semanais e remunerações de R$ 1.100,00 a R$ 2.300,00.

Para participar, o candidato deve: ter idade mínima de 18 anos; estar quite com a Justiça Eleitoral e estar quite com o Serviço Militar, se do sexo masculino; não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade incompatível com a nova investidura; e não ser servidor investido em cargo comissionado, exceto se optar pela exoneração.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Inscrições e seleção:

As inscrições serão realizadas no período de 8 de outubro de 2021 a 18 de outubro de 2021 na Prefeitura de Hortolândia, situada na rua Dirceu Mendonça, nº 369, centro. No ato da inscrição, o candidato deve entregar a ficha de inscrição presente no edital devidamente preenchida junto a documentação exigida.

A seleção será feita em duas fases, sendo que a primeira consiste na análise de títulos e experiência profissional com pontuação de 100 pontos; já a segunda fase consiste na entrevista técnica também pontuação máxima de 100 pontos.

Vigência:

O presente Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de um ano a contar da homologação, prorrogáveis por igual período; e o período do contrato temporário será de dois anos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: