Prefeitura de Herculândia - SP suspende provas de Concurso Público divulgado

Candidatos devem se atentar nos motivos que causaram a suspensão das provas
Quarta-feira, 25 de março de 2020 às 12h42
Prefeitura de Herculândia - SP suspende provas de Concurso Público divulgado

A Prefeitura Municipal de Herculândia - SP suspende provas de Concurso Público, destinado ao preenchimento de cinco vagas, para o cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.

Em virtude da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), a aplicação das provas deste Concurso Público foi suspensa. Uma nova data deve ser divulgada oportunamente.

Certame

O período de trabalho é de 44 horas semanais com salário a ser recebido pelo candidato aprovado no valor de R$ 1.045,00.

As inscrições foram realizadas do dia 22 de fevereiro de 2020 até o dia 8 de março de 2020, no site da Unisisp. O valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato era de R$ 50,00.

Quanto à classificação constará de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório. A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da UNISISP/ Universo Serviços Públicos Ltda - EPP.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, prorrogável uma vez por igual período. Para mais informações, acesse os documentos disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: