Prefeitura de Gurinhém - PB anuncia novo Processo Seletivo com 38 vagas

Seleção busca contratar profissionais que tenham níveis técnico e superior
Quinta-feira, 2 de março de 2023 às 17h07
Prefeitura de Gurinhém - PB anuncia novo Processo Seletivo com 38 vagas

No estado da Paraíba, a Prefeitura de Gurinhém divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis técnico e superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas 38 vagas distribuídas entre os cargos de Fisioterapeuta (3); Fonoaudiólogo (1); Técnico de enfermagem (9); Técnico de enfermagem (1); Auxiliar de Consultório Dentário (4); Agente de Combate às Endemias (1); Fiscal da vigilância sanitária (2); Motorista (7); Agente Comunitário de Saúde (2); Médico para o PSF (5); Psicólogo (2); Técnico em farmácia (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.302,00 a R$ 5.000,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos específicos para cada cargo que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 de fevereiro de 2023 a 6 de março de 2023, na Rua Flávio Ribeiro Coutinho, 119, no horário das 8h às 12h, mediante o preenchimento de formulário de inscrição disponibilizado no mencionado órgão e a apresentação da documentação relacionada no Edital.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: