Prefeitura de Guaxupé - MG: novo Processo Seletivo é promovido

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2024 às 11h49
Prefeitura de Guaxupé - MG: novo Processo Seletivo é promovido

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaxupé, por meio da Secretaria Municipal de Administração/ Diretoria de Gestão de Pessoas anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem na Secretaria Municipal de Saúde.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Médico I - Endocrinologista (1); Médico I - Angiologista (1); e Auxiliar de Consultório Dentário (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis médio e superior, bem como registro no respectivo conselho de classe conforme o cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas mensais. Desta forma, a remuneração mensal atribuída ao cargo de Auxiliar de Consultório Dentário será de R$ 1.716,90.

Entretanto, os profissionais admitidos aos cargos de médico serão ressarcidos no valor de R$ 57,57, correspondente a cada hora de trabalho exercida.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 15 a 17 de janeiro de 2024, na Diretoria de Gestão de Pessoas, localizada na Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, Centro, com atendimento das 9h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do tempo de experiência, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: