Prefeitura de Guarulhos - SP divulga três vagas em Concurso Público

Podem participar candidatos com ensino fundamental completo; confira os detalhes
Quinta-feira, 13 de outubro de 2022 às 10h35
Prefeitura de Guarulhos - SP divulga três vagas em Concurso Público

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Guarulhos anunciou a abertura de inscrições pra um novo Concurso Público, organizado pela Fundação Vunesp, que tem como objetivo preencher três vagas para o cargo de Tratador.

Segundo o edital, podem participar os candidatos com 18 anos completos no ato da inscrição e ensino fundamental completo.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.838,81.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 10h do dia 10 de outubro de 2022 até às 23h59 do dia 17 de novembro do mesmo ano, no site da Fundação Vunesp. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$57,00

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 5 de fevereiro de 2023. Também haverá prova prática e teste de aptidão física.

Validade

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, a contar da publicação da homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: