Prefeitura de Guarulhos - SP divulga Processo Seletivo com 12 vagas

Seleção busca admitir estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Quinta-feira, 10 de novembro de 2022 às 17h13
Prefeitura de Guarulhos - SP divulga Processo Seletivo com 12 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Guarulhos por meio da Secretaria de Educação divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas 12 vagas distribuídas entre os cursos de nutrição (5); administração (5) e psicologia (2).

Os estagiários devem se atentar para o período exigido e serão contratados com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.100,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 a 23 de novembro de 2022, até às 12h, exclusivamente via internet por meio do site do CIEE.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, que será composta por questões de português, matemática e conhecimentos gerais. Ao término da inscrição, o candidato estará apto a responder a prova.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: