Prefeitura de Guarulhos - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários

Prefeitura de Guarulhos - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários
Sexta-feira, 8 de julho de 2022 às 15h44
Prefeitura de Guarulhos - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Guarulhos, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de oito vagas para estagiários de Educação Física.

Para participar, é necessário estar regularmente matriculado e cursando ensino superior na área ofertada. Aos estagiários selecionados, a bolsa auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.024,72, acrescido de R$ 206,80 de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 8 a 13 de julho de 2022, até às 12h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico no Portal CIEE. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma online, durante o período de inscrições.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo, conforme o edital, será de um ano, a contar da publicação da homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: