Prefeitura de Guarulhos - SP anuncia Processo Seletivo de estágio com 100 vagas

Seleção oferta bolsa-auxílio no valor de R$ 1,1 mil para estudantes do curso de Pedagogia; veja como participar
Quinta-feira, 13 de outubro de 2022 às 12h35
Prefeitura de Guarulhos - SP anuncia Processo Seletivo de estágio com 100 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Guarulhos, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 100 vagas para estagiários do curso de Pedagogia.

Como requisitos de participação, é necessário estar regularmente matriculado a partir do segundo semestre do curso de Pedagogia, em instituições de ensino de nível superior. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.100,00, acrescido de auxílio-transporte de duas passagens municipais, por dia estagiado, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais par ao exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 17 a 26 de outubro de 2022, até às 12h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Portal CIEE. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma online, durante o período de inscrições.

Vale ressaltar que a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, a contar da homologação, prorrogável por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: