Prefeitura de Guarulhos - SP anuncia Processo Seletivo com 200 vagas de estágio

Poderão participar apenas estudantes que estejam nos dois últimos anos de graduação.
Terça-feira, 20 de junho de 2017 às 12h04
Prefeitura de Guarulhos - SP anuncia Processo Seletivo com 200 vagas de estágio

A Prefeitura de Guarulhos, Estado de São Paulo, divulga Processo Seletivo com 200 vagas para estagiários que estejam cursando os dois últimos anos de nível superior. Vale lembrar que o estágio terá a duração de um ano e pode ser prorrogado por igual período.

São oportunidades para estudantes dos cursos de Pedagogia (190) e Administração/ Tecnologia da Informação (10), com jornada de 30h semanais e bolsa-auxílio cujo o valor é de um salário mínimo federal, além do vale transporte que receberá por dia estagiado.

As inscrições devem ser realizadas no site www.ciee.org.br até o dia 29 de junho de 2017. Vale ressaltar que não serão aceitas outras formas de solicitação de participação.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, composta por 30 questões, prevista para o dia 9 de julho de 2017.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: