Prefeitura de Guarulhos - SP anuncia Concurso Público na área da saúde

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 13 de outubro de 2022 às 10h21
Prefeitura de Guarulhos - SP anuncia Concurso Público na área da saúde

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Gestão e Recursos Humanos, anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado a contratação de profissionais da área da saúde.

De acordo com o edital, este Concurso busca preencher 15 vagas para os seguintes cargos: assistente social (5); nutricionista (5); psicólogo (5). Como requisitos de participação, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no conselho profissional.

Aos profissionais efetivados, o salário mensal a ser recebido corresponde ao valor de R$ 3.371,01, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 10h do dia 29 de setembro de 2022 e serão recebidas até o dia 9 de novembro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da Vunesp, mediante o pagamento de R$ 128,00 de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 8 de janeiro de 2023, em local e horário a serem divulgados posteriormente. A segunda etapa é formada por análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por questões de múltipla escolha, com cinco alternativas de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, noções de informática conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade do certame deste Concurso Público será de dois anos, a contar da publicação da homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: