Prefeitura de Guarulhos - SP abre Processo Seletivo para estagiários com 40 vagas

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas online; confira
Quinta-feira, 30 de novembro de 2023 às 11h00
Prefeitura de Guarulhos - SP abre Processo Seletivo para estagiários com 40 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Guarulhos divulga a realização do Processo Seletivo destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE.

De acordo com o edital, as 40 oportunidades estão distribuídas entre os cursos de Administração (19), Arquitetura (1), Ciências Biológicas (4), Direito (3), Enfermagem, Engenharia Civil (4), Engenharia Elétrica (1), Geografia, História, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda/Design Gráfico/Design Digital/Web Design/Comunicação Digital - Bacharelado ou Tecnológico (1), Sistemas de Informação - Bacharelado ou Tecnológico (7).

O estágio terá duração de um ano, com carga horária de 6 horas diárias, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.440,00 ao mês mais auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições gratuitamente no período de 1º de dezembro de 2023 a 11 de dezembro de 2023, até às 12h (horário de Brasília/DF), exclusivamente via internet por meio do site do CIEE.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva online, com conteúdo de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais, no mesmo período das inscrições.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para mais informações, o edital completo está disponível em nosso site.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: