Prefeitura de Guarulhos - SP abre dois Processos Seletivos para Estagiários

Teste remoto irá analisar as habilidades dos candidatos antes de serem contratados
Quinta-feira, 28 de março de 2024 às 09h39
Prefeitura de Guarulhos - SP abre dois Processos Seletivos para Estagiários

A Prefeitura de Guarulhos, no Estado de São Paulo, abre dois Processos Seletivos a fim de formar cadastro reserva para Estagiários em determinados cursos

As vagas estão divididas de acordo com o respectivo edital:

- Edital nº 02/2024: Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas - Licenciatura ou Bacharelado; Engenharia Agronômica; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Medicina Veterinária; Zootecnia

- Edital nº 03/2024: Administração de Empresas; Arquitetura e Urbanismo; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica

Poderão participar deste Processo Seletivo os estudantes regularmente matriculados no respectivo curso, sendo que por ocasião da contratação, deverão estar cursando o Ensino Superior correspondente escolhido, a partir do 3º semestre. Os candidatos devem ter a idade mínima de 16 anos, seja brasileiro nato ou naturalizado, esteja em pleno exercício de seus direitos eleitorais e políticos.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 1.100,00, com carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 5 a 22 de abril de 2024 via site da CIEE.

Da Seleção

A avaliação será em prova online, com conteúdo de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. A prova online será realizada gratuitamente, durante o período de inscrições.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: