Prefeitura de Guariba - SP retifica novo Processo Seletivo

Objetivo é formação de cadastro reserva para estágio em mais de 30 cursos.
Terça-feira, 2 de abril de 2019 às 16h13
Prefeitura de Guariba - SP retifica novo Processo Seletivo

Prefeitura de Guariba - SP retifica novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de estagiário em diversas áreas.

Após a retificação, a nomenclatura do cargo de Técnico de Informática foi alterada e agora encontra-se como Técnico de Informática/Técnico em Desenvolvimento de Sistemas. Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

As inscrições podem ser feitas até às 16h do dia 05 de abril de 2019 exclusivamente pela internet no site da organizadora Consesp.

Os cursos disponíveis são:

  • Ensino Médio: a partir do 1º ano do Ensino Médio.
  • Ensino Técnico de Nível Médio: Técnico em Administração, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico de Informática/Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Nutrição/Alimentos, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em secretariado e Técnico em Segurança do Trabalho.
  • Ensino Superior: Administração de Empresas, Administração Pública, Arquitetura, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo/Publicidade e Propaganda), Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, História, Letras, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

A remuneração varia de R$ 300,00 a R$ 400,00 de acordo com a escolaridade e carga horária é de 20 horas semanais.

Este Processo será realizado por meio de Prova Objetiva com questões de Língua Portuguesa (10) e Matemática (10) que serão realizadas provavelmente no dia 14 de abril de 2019 com início às 08h e locais a serem divulgados por meio de edital próprio.

A validade deste processo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: