Prefeitura de Guararema - SP realiza dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à contratação profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sábado, 30 de julho de 2022 às 08h52
Prefeitura de Guararema - SP realiza dois novos Processos Seletivos

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Guararema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 009/2022: Enfermeiro (1);
  • Edital nº 010/2022: Analista de Saúde - Terapeuta Ocupacional (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, conforme a respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.170,41.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h de 29 de julho de 2022 até as 17h do dia 7 de agosto deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 9 de agosto de 2022, às 18h, no prédio do Centro de Atenção Psicossocial, CAPS I, localizado na Rua Dr. Silva Pinto, nº 240, Centro. A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em questões que envolvem as disciplinas de conhecimentos específicos, legislação municipal e atualidades. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à análise de documentos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: