Prefeitura de Guararema - SP oferta seis vagas em Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Segunda-feira, 12 de setembro de 2022 às 16h02
Prefeitura de Guararema - SP oferta seis vagas em Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Guararema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher seis vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino médio completo.

Segundo o edital, há oportunidade para o cargo de AVE - Auxiliar de Vida Escolar (6).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$2.279,37.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 10 de setembro de 2022 até às 17h do dia 14 de setembro do mesmo ano, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise de títulos, cursos e avaliação da dissertação com tema relacionado à atribuição do profissional; e prova de dissertação, prevista para aplicação no dia 16 de setembro de 2022.

Os contratos decorrentes desta seleção terão validade até 22 de dezembro de 2022. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: