Prefeitura de Guararema - SP divulga novo Processo Seletivo

A oportunidade é para contratação temporária de Professor de Inglês; confira os detalhes
Segunda-feira, 4 de julho de 2022 às 17h16
Prefeitura de Guararema - SP divulga novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Guararema anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para a contratação temporária de Professor de Inglês.

De acordo com o edital, estão aptos os candidatos com: curso de Licenciatura Plena em Letras com habilitação em Inglês (Língua Inglesa) ou formação em área correspondente e complementação nos termos da legislação vigente.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.359,46.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 4 de julho de 2022 até as 17h do dia 10 de julho de 2022, no site da Prefeitura de Guararema.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de múltipla escolha, prevista para acontecer no dia 13 de julho de 2022; e análise dos documentos apresentados.

Os contratos decorrentes desta seleção terão validade de seis meses, admitindo-se a prorrogação, uma única vez, por período não superior a seis meses, e deverão ser encerrados até o término do calendário escolar relativo ao exercício da contratação.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: