Prefeitura de Guararema - SP anuncia Processo Seletivo para professor de inglês

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 10 de maio de 2022 às 17h41
Prefeitura de Guararema - SP anuncia Processo Seletivo para professor de inglês

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Guararema, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de professor de inglês, por meio de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior. Caso contratado, o profissional será beneficiado com um salário mensal no valor de R$ 3.199,49, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar deste Processo Seletivo devem se inscrever no período de 10 a 16 de maio de 2022, das 8h às 17h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 18 de maio de 2022, das 19h às 21h. A segunda etapa consiste em análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: