Prefeitura de Guararapes - SP inicia Seleção para estagiários

Oportunidades são para estudantes dos níveis técnico e superior; confira
Quinta-feira, 13 de agosto de 2020 às 09h43
Prefeitura de Guararapes - SP inicia Seleção para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Guararapes divulgou a abertura do novo Processo Seletivo que visa a formação de reserva de estagiário com, no mínimo, 16 anos.

Primeiro, há oportunidades que requerem que os estudantes estejam matriculados no primeiro ou segundo semestres dos cursos técnicos de administração, desenvolvimento de sistemas, enfermagem, informática e segurança do trabalho.

Aos cursos de nível superior, as oportunidades requerem a matrícula dos candidatos de acordo com os seguintes semestres:

  • Do primeiro ao sétimo semestre - administração de empresas, pedagogia, serviço social, psicologia, ciências contábeis, ciências da computação/engenharia da computação e enfermagem;
  • Do primeiro ao nono semestre - engenharia civil;
  • Do quinto ao nono semestre - direito.

Aos estudantes que forem aprovados na seleção e admitidos, a bolsa-auxílio varia entre os valores de R$ 289,86 e R$ 562,13, enquanto a carga horária será de 20 a 30 horas semanais.

Etapas de participação

De modo gratuito, as inscrições e provas online devem ser realizadas de 20 de agosto até as 23h59 do dia 3 de setembro de 2020, por meio do endereço eletrônico Centro de Integração de Empresa-Escola (Ciee ).

Na prova online, única fase de avaliação, o aluno deverá realizar o exame composto por 30 questões de português, matemática e de conhecimentos gerais.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses, a partir da publicação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, conforme o interesse da Prefeitura de Guararapes.

Para obter mais informações, o edital de abertura está disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes sobre a presente seleção.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: