Prefeitura de Guararapes - SP anuncia novo Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para estudantes de nível médio, técnico e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 10 de abril de 2023 às 15h13
Prefeitura de Guararapes - SP anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Guararapes, o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio de nível médio, técnico e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os seguintes cursos: Ensino Médio; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Informática; Técnico em Farmácia; Técnico em Enfermagem; Técnico Desportista; Técnico em Desenvolvimento de Sistemas; Técnico em Administração; Administração; Arquitetura e Urbanismo; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Artes; Artes Visuais; Ciências da Computação; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Farmácia; Fisioterapia; Jornalismo; Letras; Marketing; Medicina Veterinária; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Segurança do Trabalho; Serviço Social; Turismo.

Quando contratados, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornada de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 366,57 a R$ 773,88.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 10 de abril de 2023 até às 12h do dia 9 de maio do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, que ficará disponível durante o período de inscrições. A prova abordará temas de: português; matemática; e conhecimentos gerais.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo, a critério da Prefeitura de Guararapes, ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: