Prefeitura de Guarapari - ES divulga Processo Seletivo com 46 vagas

Além das 46 vagas a serem preenchidas, haverá ainda formação de cadastro reserva para todos os cargos
Quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 12h18
Prefeitura de Guarapari - ES divulga Processo Seletivo com 46 vagas

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania - Setac, divulga a realização de Processo Seletivo, que tem como objetivo contratar temporariamente 46 profissionais, além de formar cadastro reserva.

Há chances aos cargos de Coordenador (2); Pedagogo (4); Assistente Social (4); Psicólogo (4); Terapeuta Ocupacional (2); Orientador/Educador Social (3) e Cuidador (22); Cozinheiro (5).

Dentro do total de vagas ofertadas há chances aos candidatos que se encontram nas condições específicas do edital.

Quando admitido, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais ou 12 x 36, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.200,00 a R$ 2.377,86.

Para concorrer é necessário ter nacionalidade brasileira; estar em dia com as obrigações eleitorais; possuir escolaridade dentre níveis fundamental, médio e superior, e demais requisitos exigidos para o cargo e possuir a idade mínima de 18 anos e máxima de 59 anos.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente, no período de 16 a 17 de maio de 2022, comparecendo à Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania, situada à rua Marcílio Dias, 399, Edifício Rei dos Reis, no horário das 9h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular. Em caso de empate, os critérios de desempate utilizados serão: maior pontuação no critério de experiência profissional e maior idade. O resultado final será divulgado nos sites da Prefeitura de Guarapari e no DOM/ES, na data provável de 23 de maio de 2022.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de homologação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura completo que consta na íntegra em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: