Prefeitura de Guaraciaba do Norte - CE divulga Processo Seletivo

Os candidatos serão avaliados por meio de Análise de Curriculum Vitae e Entrevista
Terça-feira, 4 de fevereiro de 2020 às 14h50
Prefeitura de Guaraciaba do Norte - CE divulga Processo Seletivo

A Prefeitura de Guaraciaba do Norte - CE por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna público o Processo Seletivo para a contratação de 62 Professores Substitutos para atender as necessidades temporárias das Escolas Públicas Municipais.

Há 62 oportunidades distribuídas para os seguintes cargos: Língua Portuguesa (3); Educação Física (3); Inglês (3); Matemática (2); História (2); Geografia (3) e Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental (46).

O requisito exigido para participar é Licenciatura Plena na respectiva área.

A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais e o valor da remuneração mensal será calculada de acordo com o parágrafo 3º do art. 14 da Lei Nº948/2009.

Interessados poderão se inscrever, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Av. 12 de maio, nº 77, Centro, Guaraciaba do Norte - CE, durante os dias 3 e 4 de fevereiro de 2020, nos seguintes horários de 8h às 12h e das 14h às 17h. A inscrição é gratuita.

Os candidatos serão avaliados por meio de Análise de Curriculum Vitae e Entrevista.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.
Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: