Prefeitura de Guaraçaí - SP retifica edital de Concurso e mantém Processo Seletivo inalterado

Fica retificado os requisitos para candidatos do cargo de Psicopedagogo.
Terça-feira, 15 de setembro de 2015 às 13h25
Prefeitura de Guaraçaí - SP retifica edital de Concurso e mantém Processo Seletivo inalterado

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Guaraçaí retifica edital de Concurso Público e mantém Processo Seletivo inalterado.

Foi alterado o requisito específico para aqueles que quiserem concorrer ao cargo de Psicopedagogo.

No edital de concurso são disponibilizadas seis vagas, distribuídas entre os níveis fundamental como Auxiliar Geral em Desenvolvimento Social Econômico (2), Agente Comunitário de Saúde (1); nível Médio na função de Oficial de Compras, Licitações e Contratos Administrativos (2); e nível Superior no cargo de Psicopedagogo (1).

Já o Processo Seletivo visa selecionar profissionais para vagas eventuais nas funções de Professor PEB I e PEB II nas disciplinas de Educação Ambiental, Artes, Educação Física e Música.

Os salários podem chegar até R$ 11,53 h/a para docentes e até R$ 2.415,88 para os demais casos. As jornadas de trabalho vão até 40h semanais, variável conforme o cargo.

As inscrições já estão abertas no caso do concurso e o prazo vai até 27 de setembro de 2015. Para os interessados na seleção, o prazo encerrou em 6 de setembro de 2015. Os pedidos devem ser feitos no site da organizadora Oppus Concursos Públicos (oppusconcursospublicos.com.br), mediante pagamento da taxa.

Estes certames consistem de provas objetivas com questões de múltiplas escolha e prova de títulos, sendo esta última somente para os docentes.

O Concurso tem validade de dois anos enquanto a seleção vale por um ano, ambos com a possibilidade de serem prorrogados. Mais informações podem ser conferidas nos editais completos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: