Prefeitura de Guaiúba - CE anuncia Concurso Público com 162 vagas

Oportunidades são ofertadas para professores de diferentes áreas; confira os detalhes
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023 às 09h55
Prefeitura de Guaiúba - CE anuncia Concurso Público com 162 vagas

No estado do Ceará, a Prefeitura de Guaiúba, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público.

De acordo com o certame, este Concurso busca preencher 162 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: Professor de Educação Básica II - Arte (3); Professor de Educação Básica II - Ciências (2); Professor de Educação Básica II - Educação Física (13); Professor do Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano (87); Professor de Educação Básica II - Geografia (3); Professor de Educação Básica II - História (6); Professor de Educação Básica II - Inglês (5); Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa (6); Professor de Educação Básica II - Matemática (6); Professo de Educação Infantil (30); Professor de Educação Básica II - Libras (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com pós-graduação em nível de especialização, mestrado ou doutorado, de acordo com a área de interesse.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 14 de fevereiro de 2023 até 16 de março deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do CETREDE, mediante o pagamento de R$ 125,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do certame podem solicitar a isenção no valor da taxa nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2023.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva e discursiva, mediante produção textual, ambas previstas para serem realizas no dia 13 de abril de 2023.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 60 questões de múltipla escolha, com cinco opções de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os conteúdos programáticos de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

O certame deste Concurso Público será de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: