Prefeitura de Groaíras - CE retifica Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas aos profissionais de nível médio ou superior; confira
Quarta-feira, 20 de janeiro de 2021 às 13h28
Prefeitura de Groaíras - CE retifica Processo Seletivo

Com o objetivo de preencher 14 vagas e formar cadastro reserva a Prefeitura de Groaíras, no estado do Ceará, anuncia a retificação do Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais de diversas áreas.

De acordo com o documento oficial (retificação I) o período de inscrições aberto nos dias 18 e 19 de janeiro de 2021 foram alterados. Agora, os candidatos devem se inscrever durante os dias 19 e 20 de janeiro de 2021, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, das 8h às 14h.

Entre as oportunidades disponíveis, há vagas para os seguintes cargos: Assistente Social (1); Psicólogo (1); Supervisor do Programa Criança Feliz - PCF (1); Visitador do Programa Criança Feliz - PCF (6) Orientador Social do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV (3) e Entrevistador do Cadastro Único (2).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio ou superior, de acordo com o cargo de interesse. Aos profissionais efetivados, a remuneração corresponde ao valor de R$ 750,00 a R$ 2.200,00, referente à jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas.

Seleção

Esta seleção contém duas etapas de avaliação: análise de currículo, de caráter e entrevista individual, ambas de caráter eliminatório e classificatório, previstas para ocorrerem no período de 21 e 22 de janeiro de 2021 e 25 e 26 deste mesmo mês e ano. Em caso de empate entre candidatos concorrentes para o mesmo cargo, será priorizado o candidato que tiver maior idade.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: