Prefeitura de Gravatá - PE promove 55 vagas em Processo Seletivo

A oportunidade é para profissionais com ensino fundamental, médio e superior; confira
Quarta-feira, 3 de agosto de 2022 às 13h59
Prefeitura de Gravatá - PE promove 55 vagas em Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Educação, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 55 vagas, com profissionais com ensino fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Professor de Anos Finais para Lecionar Matemática (3); Professor Auxiliar (8); Cuidador de Sala (3); Auxiliar de Serviços Administrativos Educacionais (20); Intérprete de Libras (3); Intérprete Brailista (2); Monitor de Transporte Escolar (5); Monitor de Teatro (1); Psicólogo Escolar (1); Motorista - Categorias "D'' (8); Monitor de Jardinagem e Horta (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$1.212,00 a R$1.800,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 2 de agosto de 2022 até o dia 12 de agosto de 2022, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, situado à Avenida Governador Agamenon Magalhães, Nº 43, Prado.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos e experiência profissional com análises de aptidão técnica. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente certame tem validade de 12 meses contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período por ato do chefe do Poder Executivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: