Prefeitura de Gravatá - PE anuncia retificação de Processo Seletivo com 18 vagas

Documento divulga a exclusão de um dos cargos; confira
Quarta-feira, 6 de abril de 2022 às 15h30
Prefeitura de Gravatá - PE anuncia retificação de Processo Seletivo com 18 vagas

No estado de Pernambuco, aPrefeitura de Gravatáanunciou nesta quarta-feira (6), nota de retificação de seu novo processo seletivo simplificado, o qual tem por objetivo a contratação de 18 profissionais para preencherem quatro cargos.

De acordo com o mais recente documento (Retificação I), houve a retirada do cargo de Analista de Controle Interno.

Agora há oportunidades para os cargos de Assistente Administrativo (12); Administrador (1) e Auxiliar de Serviços Gerais (5).

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital.

Ao ser contratado, o profissional exercerá funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 1.212,00 e R$ 1.780,00.

Para participar da seleção, o candidato deve possuir ensinos fundamental, médio ou superior completo e experiência na função a ser concorrida, esteja em dia com suas obrigações militares e eleitorais, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição

Os interessados em participar podem realizar sua inscrição de forma presencial, na Secretaria de Administração, situada à Rua Izaltino Poggi, 265/1º Andar/Bairro do Prado/Gravatá-PE, de 6 de abril de 2022 a 19 de abril de 2022, no horário das 13h30 às 16h30, onde os deverão ser entregues os documentos comprobatórios, em envelope.

A Seleção Pública de que trata o subitem anterior será realizada em etapa única de avaliação curricular do candidato, denominada etapa de experiência profissional, com análises de aptidão técnica de caráter classificatório e eliminatório

De acordo com o edital de abertura, a validade do contrato dos candidatos será de 12 meses.

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: