Prefeitura de Gramado - RS divulga Processo Seletivo com 62 vagas de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos do ensino médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 15 de março de 2024 às 11h22
Prefeitura de Gramado - RS divulga Processo Seletivo com 62 vagas de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Gramado anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, são ofertadas 62 vagas, além de cadastro reserva, para estudantes matriculados nos cursos das respectivas escolaridades:

  • Nível médio: Ensino Médio (20); Normal, Magistério (5).
  • Nível técnico: Técnico em Turismo (1);
  • Nível superior: Administração, Tecnologia em Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública (3); Arquitetura; Artes Visuais, Fotografia, Produção Audiovisual; Ciências Biológicas - Bacharelado (2); Ciências Contábeis, Ciências Econômicas (3); Comunicação Social; Direito (10); Enfermagem (4); Engenharia Agronômica (1); Engenharia Civil; Medicina Veterinária; Nutrição (1); Pedagogia (10); Psicologia (2); Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Turismo, Tecnologia em Turismo.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio ofertada varia de R$ 567,06 a R$ 1.173,09, referente a jornada de estágio de 20 a 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 15 de março de 2024 até 9 de abril de 2024, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE. Não há cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma online no dia 14 de abril de 2024, entre às 16h e 17h30.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, informática, matemática e raciocínio lógico e conhecimentos gerais.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação da primeira etapa, prorrogável por igual período, conforme a necessidade da Administração Municipal.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: