Prefeitura de Gramado - RS divulga Processo Seletivo com 59 vagas para estagiários

Oportunidades são para estudantes de nível médio, técnico e superior; saiba mais
Quarta-feira, 15 de junho de 2022 às 09h27
Prefeitura de Gramado - RS divulga Processo Seletivo com 59 vagas para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola - Ciee, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se a admitir 59 estagiários de níveis médio, técnico e superior, bem como formar cadastro reserva.

Há chances aos estudantes de Ensino Médio (25); Magistério (5); Técnico em Turismo; Administração, Tecnologia em Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública (3); Arquitetura (1); Artes; Biblioteconomia; Ciências Contábeis, Ciências Econômicas (2); Comunicação Social (1); Direito (5); Educação Física - Bacharelado (1); Enfermagem (3); Engenharia Civil; Museologia; Pedagogia (10); Pós-graduação na área da educação; Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1) e Turismo, Tecnologia em Turismo (2).

Haverá chances aos candidatos que se encontram nos requisitos específicos.

Quando contratado, o estagiário deverá exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 521,44 a R$ 1.078,71.

Para concorrer a uma das oportunidades é preciso estar devidamente matriculado em um dos cursos mencionados e possuir frequência.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, no período de 15 de junho a 11 de julho de 2022, acessando o site do Ciee/RS.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva remota, composta por 30 questões nas disciplinas de língua portuguesa, informática, matemática e raciocínio lógico e conhecimentos gerais, prevista para ser realizada no dia 17 de julho de 2022, com início às 15h.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: