Prefeitura de Grajaú - MA suspende seleção para Professores

Segunda-feira, 20 de abril de 2015 às 16h16

A Prefeitura de Grajaú, no Maranhão, anunciou a suspensão do Processo Seletivo que visava à contratação de novos profissionais na área da Educação, além da formação de cadastro reserva. O documento pode ser conferido com detalhes em nosso site.

Puderam concorrer, candidatos com formação em Nível Médio/ Normal; Magistério; Magistério Indígena; e/ ou Superior. Os aprovados irão atuar como Professor, nas modalidades: Nível II - Anos Finais do Ensino Fundamental (61); Educação Infantil (25); Nível I - Anos Iniciais do Ensino Fundamental (73); e Educação Indígena (91).

Os selecionados nesta oportunidade seriam lotados para as regiões de Alto Brasil; Bela Estrela; Flores; Matos Além; Serra Negra; Sede; Arymy; Bacurizinho; Bananal; Ipu; Morro Branco; Olho d' Água; Samambaia; Tamarina; e Ponto.

A remuneração paga aos aprovados neste processo seletivo, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 20h seria de R$ 788,00 mensais.

Os interessados puderam se inscrever até 5 de abril de 2015, por meio do site da empresa organizadora, www.fsadu.org.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 45,00.

Os participantes realizariam Provas Teórica de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório e de Títulos.

A validade da seletiva seria de um ano, com possibilidade de prorrogação, a critério da Administração.

Compartilhe: