Prefeitura de Graça Aranha - MA oferece 6 vagas

Prefeitura de Graça Aranha-MA e Fundação João do Vale abrem inscrições para Concurso Público com vagas em diversos cargos de nível superior
Quinta-feira, 24 de janeiro de 2008 às 14h51

A Prefeitura Municipal de Graça Aranha-MA, junto com a Fundação João do Vale, abre inscrição para o Concurso Público de provas, para provimento de vagas no quadro permanente da Prefeitura Municipal.

A inscrição será realizada no período de 21 a 30 de janeiro de 2008 (dias corridos), das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Prefeitura Municipal de Graça Aranha-MA, situada Rua São Francisco 116 - Centro, ou através do site.

O boleto de pagamento da inscrição realizado pela Internet bem como da inscrição presencial deverá ser pago exclusivamente na Prefeitura Municipal de Graça Aranha, para quitação da taxa de inscrição.

Todos os cargos serão avaliados através de prova escrita objetiva, de caráter eliminatório, valendo 100 pontos.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior - Taxa de inscrição de R$ 80,00: Cirurgião Dentista - PSF (2); Enfermeiro - PSF (2); Médico - PSF (2).

A prova será aplicada em Graça Aranha, em local, data e sala de aplicação a ser afixado na Prefeitura Municipal e no site, através do endereço eletrônico www.fundacaojoaodovale.com.br.

O candidato deverá comparecer ao local de aplicação das provas, com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o início das mesmas, munido de caneta esferográfica (tinta azul ou preta); comprovante de inscrição; documento de Identidade Civil, Militar ou Profissional original, apresentado no ato da inscrição.

O prazo de validade será de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: