Prefeitura de Goiatuba - GO prorroga inscrições de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde; confira
Quarta-feira, 7 de abril de 2021 às 16h32
Prefeitura de Goiatuba - GO prorroga inscrições de Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Goiatuba, por meio do Fundo Municipal de Saúde, anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação emergencial de novos profissionais.

Conforme o documento (retificação I - prorrogação), as inscrições ficam prorrogadas entre os dias 26 de março de 2021 a 9 de abril do mesmo ano, somente para o cargo de Médico - Estratégia Saúde da Família.

Sobre o Processo Seletivo

De acordo com o edital de abertura, as funções serão lotadas na Secretaria Municipal de Saúde, por tempo determinado. A contratação será pelo período de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

São ofertadas oportunidades para os cargos de Atendente para hospital (2); fisioterapeuta (2); fonoaudiólogo (2); médico (10); Auxiliar de saúde bucal (4); técnico de saúde bucal (1); atendente para farmácia (1); nutricionista (1); Atendente para Unidades CEMAC (1); Cuidador de Idosos (1) e Assistente administrativo (1).

Para participar, é necessário ter formação em nível médio ou superior conforme o cargo pretendido. Os contratados deverão atuar em carga horaria de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal que alterna entre R$ 1.250,00 e R$ 27.000,00.

Vale ressaltar que as oportunidades serão distribuídas entre os seguintes serviços/programas: Hospital Municipal; Núcleo de Apoio a Saúde da Família (Nasf); Estratégia Saúde da Família (ESF); Centro de Especialidades Odontológicas (CEO); Estratégia Saúde da Família (ESF) Saúde Bucal; Farmácia Municipal; Cemac; Secretaria de Saúde; Secretaria de Saúde -Setor De Compras.

Etapas de participação

De forma gratuita, os interessados puderam efetuar suas inscrições na Secretaria Municipal de Saúde, das 8h às 11h e das 13h às 17h, no período de 23 de março de 2021 a 25 de março de 2021. Vale ressaltar que, conforme mencionado anteriormente, as inscrições foram prorrogadas somente para o cargo de médico.

Já como forma de avaliação, os candidatos serão submetidos à análise curricular e entrevista, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir de 1º de abril de 2021, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: