Prefeitura de Goiás - GO terá inscrições para Processo Seletivo

Processo terá a validade de um ano e pode vir a ser prorrogado.
Sexta-feira, 31 de março de 2017 às 10h44
Prefeitura de Goiás - GO terá inscrições para Processo Seletivo

A Prefeitura de Goiás - GO estará abrindo período de inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais por tempo determinado de doze meses podendo haver prorrogação do contrato por período semelhante.

Há oportunidades para Operador de Sistemas (3); Técnico de Apoio (1); Assistente Social (3); Psicólogo (3); Orientador Social (2); Facilitador de Oficina - Aulas de Pilates (1); Técnico de Apoio (1); Técnico de Referência (1); Facilitador Físico - Capoeira (1) e Coordenador (1). Os profissionais que forem contratados efetuarão jornada de trabalho de 30h à 40h semanais com remunerações que vão de R$ 1.000,00 à R$ 2.000,00 mensais.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular e de títulos conforme traz o edital oficial completo disponível em nosso site.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 24 e 28 de abril de 2017, os interessados deverão imprimir a ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura e levá-la até a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habilitação, localizada na rua Doutor Neto, s/nº, Centro, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: