Prefeitura de Goiás - GO retifica seleção com vagas de nível Superior

Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 às 08h28

A Prefeitura de Goiás - GO, anunciou a primeira retificação do Processo Seletivo que objetiva contratar sete profissionais com nível Superior. Todas as modificações estão disponíveis no arquivo que pode ser consultado em nosso site.

Por meio desta oportunidade serão selecionados Assistente Social (4); Psicólogo (2) e Técnico de Referência (1). Os aprovados irão atuar junto ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Programa Bolsa Família (PBF), em jornadas semanais de 30h ou 40 horas, por salários de R$ 1.900,00 e R$ 2.000,00.

As inscrições, gratuitas, foram recebidas de 5 a 9 de janeiro de 2015, na sede da Secretaria de Educação Social, Trabalho e Habitação, que fica na Rua Dr. Neto, s/nº, Centro, Goiás - GO.

Esta seletiva constará de Análise Curricular e de Títulos, e Entrevista, cujo resultado final é válido por um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: