Prefeitura de Goiás - GO realiza novo Processo Seletivo

Serão contratados profissionais para atuarem no Projeto Mulheres Coralinas.
Quinta-feira, 17 de setembro de 2015 às 09h22
Prefeitura de Goiás - GO realiza novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Goiás - GO, recebe até 3 de outubro de 2015, as inscrições para um novo Processo Seletivo, que visa contratar prestadores de serviço, por tempo determinado, para o Projeto Mulheres Coralinas.

Serão selecionados candidatos para as categorias de: Saúde da Mulher; Design de Bordados Inspirados na Obra de Cora Coralina; Design e Identidade Visual para Bonecas; Design e Identidade Visual com Elementos do Cerrado para Aplicação em Artesanato de Palha; Iniciação e Encenação Cênica para apresentação Teatral da Lei Maria da Penha pelas Mulheres Coralinas.

A remuneração total bruta paga aos profissionais pode variar de R$ 1.500,00 a R$ 2.400,00, conforme cada função, e também de acordo com a carga horária e o período de contrato. A exigência é de que os interessados tenham graduação na área de interesse.

As inscrições são recebidas via e-mail, no endereço eletrônico mulherescoralinas@gmail.com, ou na Secretaria Municipal de Cultura de Goiás, situada no Largo do Rosário, s/nº, Centro, Cidade de Goiás - GO, em dias úteis, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Os candidatos serão avaliados por meio de Currículo e também de Entrevista Técnica. Confira outras informações no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: