Prefeitura de Goiás - GO publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 18 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021 às 17h29
Prefeitura de Goiás - GO publica edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Goiás, estado de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 18 vagas, destinado à contratação de profissionais em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Operador de Sistemas (1); Assistente Social (1); Psicólogo (1); Assistente Social (1); Psicólogo (1); Orientador Social (2); Assistente Social (1); Psicólogo (1); Advogado (1); Orientador Social (1); Supervisor (1); Visitadores (5); e Assistente Social (1).

Vale ressaltar que as vagas serão lotadas entre as seguintes unidades: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV); PAIF; Equipe Volante do Centro de Referência de Assistência Social (Cras); Equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas); Programa Bolsa Família (PBF); e Programa Primeira Infância do Suas.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio ou superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.300,00 a R$ 2.500,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 25 de fevereiro de 2021 a 18 de março deste mesmo ano, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, situada na Rua Dr. Neto, s/nº, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, de títulos e comprovação da documentação, com base nos critérios de pontuação especificados.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por até um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: