Prefeitura de Goianira - GO divulga Processo Seletivo com 119 vagas

Oportunidades são ofertadas para cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio, magistério e superior em andamento; confira
Quinta-feira, 6 de julho de 2023 às 10h00
Prefeitura de Goianira - GO divulga Processo Seletivo com 119 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Goianira, divulgou nesta quinta-feira (6), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção visa preencher 119 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Nível alfabetizado: Auxiliar de Serviços Gerais (15); Tratorista (4); Vigilante (4); Gari (5);
  • Nível fundamental: Merendeira (15);Servente de Obras Externas (10); Operador de Máquinas (5); Mecânico (3); Borracheiro (2);
  • Nível médio: Agente de Apoio Educacional (15); Monitor - Cmei (15); Monitor de Transporte Escolar (10); Eletricista de Baixa Tensão (1);
  • Magistério ou superior em andamento: Professor (15).

Aos profissionais efetivados, a remuneração ofertada varia entre R$ 1.320,00 a R$ 2.797,21, referente a jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 6 a 10 de julho de 2023, das 8h às 17h, de forma presencial, na Divisão do Protocolo da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Goiás, nº 516 Centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise de currículo, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data da publicação de resultado final de homologação, prorrogável por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: