Prefeitura de Goianira - GO divulga novo Processo Seletivo

A oportunidade é para preencher 40 vagas, além de formar cadastro reserva; confira os detalhes
Segunda-feira, 4 de julho de 2022 às 17h33
Prefeitura de Goianira - GO divulga novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Goianira anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 40 vagas, além de formar cadastro reserva, com profissionais com ensino fundamental incompleto.

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (40).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 44 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.385,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever presencialmente, no período do dia 4 de julho de 2022 até o dia 8 de julho do mesmo ano, das 8h às 11h, e das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, situada à Av. José Antônio Gabriel nº 18 - Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículo, que levará em conta os anos de experiência comprovada na área de atuação.

Vigência

O Processo Seletivo terá prazo de validade pelo período de dois anos, prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade e interesse da administração municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: