Prefeitura de Goianira - GO anuncia Processo Seletivo com 36 vagas

Oportunidades são ofertadas para cargos de nível fundamental; veja como participar
Sexta-feira, 22 de março de 2024 às 13h03
Prefeitura de Goianira - GO anuncia Processo Seletivo com 36 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Goianira anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas 36 vagas, além de cadastro reserva, para os seguintes cargos: Servente de Obras Externas (5); Operador de Máquinas - Categoria C (2); Coletor (3); Coveiro (2); Jardineiro (10); Motorista - Categoria D (4); Gari (6); Borracheiro (4).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino fundamental I ou II e disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.412,00 a R$ 1.700,00.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 21 a 27 de março de 2024, exclusivamente de forma presencial, das 8h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal, Divisão do Protocolo, localizada na Avenida Goiás, nº 516, Centro. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data da publicação de resultado final de homologação.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: