Prefeitura de Goiânia - GO divulga Processo Seletivo com mais de 400 vagas

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 às 13h33
Prefeitura de Goiânia - GO divulga Processo Seletivo com mais de 400 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Goiânia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 454 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Agente de Apoio Educacional (82); Assistente Administrativo Educacional (20); Auxiliar de Atividades Educativas (82); Profissional de Educação II - Artes (10); Profissional de Educação II - Ciências (24); Profissional de Educação II - Educação Física (32); Profissional de Educação II - Geografia (12); Profissional de Educação II - História (12); Profissional de Educação II - Intérprete de Libras (24); Profissional de Educação II - Inglês (24); Profissional de Educação II - Português (24); Profissional de Educação II - Matemática (24); Profissional de Educação II - Pedagogia (84).

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD, N) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.415,83 a R$ 3.586,79.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 29 de janeiro de 2024 a 5 de fevereiro de 2024, pelo site da Prefeitura Municipal.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, por uma única vez, conforme necessidade da Rede Municipal de Educação.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: