Prefeitura de Goiânia - GO anuncia Processo Seletivo com 51 vagas

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 6 de abril de 2023 às 11h29
Prefeitura de Goiânia - GO anuncia Processo Seletivo com 51 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Goiânia anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas 51 vagas para os seguintes cargos: assistente administrativo (28); contador (22); economista (1).

Como requisitos de participação, é necessário possuir graduação completa em nível superior na área de interesse. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 3.167,35 a R$ 3.338,83, referente a jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais para i exercício das funções estipuladas aos cargos.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 20 de abril de 2023 até 2 de maio deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Município e poderá ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Secretaria Municipal de Finanças.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: