Prefeitura de Goianésia - GO divulga Processo Seletivo com 21 vagas

Seleção busca admitir profissionais de níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 12 de julho de 2022 às 09h17
Prefeitura de Goianésia - GO divulga Processo Seletivo com 21 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Goianésia divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis médio e superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas 21 vagas distribuídas entre os cargos de Assistente Social (6); Psicólogo (4); Advogado (1); Instrutor Educacional (1); Instrutor Profissionalizante (1); Instrutor de Exatas (1); Instrutor Jurídico (1); Instrutor Social (1); Monitor (4); Orientador Social (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade de níveis médio e superior, bem como o respectivo conselho de classe quando solicitado, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.212,00 a R$ 3.855,68 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 11 a 16 de agosto de 2022, mediante a entrega da documentação exigida no edital no Centro de Referencia de Assistência Sócias - CRAS; Rua 31, esquina com a Rua 14, Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Haverá também a realização de entrevista pessoal, prevista para ser realizada nos dias 18 e 19 de agosto de 2022.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: