Prefeitura de Goianésia - GO abre vagas na área da Educação

Terça-feira, 3 de abril de 2012 às 09h09
Prefeitura de Goianésia - GO abre vagas na área da Educação

Até as 17h desta terça-feira, 3, a prefeitura de Goianésia, localizada a 198 km de Goiânia, segue com inscrições para o processo seletivo 001/2012. O objetivo é a contratação temporária de dois Profissionais do Magistério com habilitação em Pedagogia para a rede pública de ensino.

De acordo com o Executivo, uma das vagas será para jornada de 30h semanais e remuneração de R$ 1.024,57 e a outra para 40h e salário de R$ 1.366,08, ambas com contrato de até seis meses.

Os interessados devem se dirigir à Secretaria Municipal de Educação e Esportes (avenida Brasil, nº. 302, Centro), das 7h às 11h e das 13h às 17h e entregar ficha preenchida (modelo no Anexo I do edital); Curriculum nos moldes disponíveis no Anexo II do certame; cópia da carteira de trabalho; cópia do contrato de prestação de serviços e/ou documento hábil que comprove habilitação profissional; cópia do título eleitoral e comprovante de quitação da última eleição; comprovante de quitação com o serviço militar (homens); CPF; comprovante de endereço e certificado de escolaridade.

A previsão é de que seja aplicada prova de conhecimentos específicos e língua portuguesa, além de avaliação de títulos.

Compartilhe: