Prefeitura de Goiana - PE retifica Processo Seletivo para Professor Substituto

Seleção é realizada pela Autarquia Municipal do Ensino Superior de Goiana Doutor Clóvis Fontenelle Guimarães - AMESG
Sexta-feira, 16 de junho de 2023 às 15h34
Prefeitura de Goiana - PE retifica Processo Seletivo para Professor Substituto

A Prefeitura Municipal de Goiana, em Pernambuco, por meio da Autarquia Municipal do Ensino Superior de Goiana Doutor Clóvis Fontenelle Guimarães - AMESG retifica Processo Seletivo de nível superior.

De acordo com o documento (Retificação I), modifica-se os requisitos para a inscrição, com o candidato devendo ser graduado na área de conhecimento do departamento para o qual irá concorrer, com Pós-Graduação Lato Sensu e/ou Stricto Sensu no respectivo curso ou em área pedagógica, e normas emanadas pelo MEC. Também houve alterações em outros subitens do edital, relacionados à oportunidades para pessoas com deficiência e critérios de aprovação.

Esta seleção oferece 35 vagas, além de formação de cadastro reserva para o cargo de Professor Substituto, que deve atuar na Faculdade de Ciências e Tecnologias Professor Dirson Maciel de Barros (FADIMAB).

As oportunidades são para os Docentes nas áreas de Educação Física (7); Administração (5); Direito (10); Psicologia (5); Pedagogia (4); Letras (2); Matemática (2) e Ciências Biológicas.

É importante comentar que deste total, há oportunidades para pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Como requisito, é importante o candidato possuir graduação e pós-graduação Lato Sensu e/ou Stricto Sensu na área desejada.

Em relação ao salário, os contratados, sob regime jurídica administrativa, de natureza jurídica-estatutária receberão remuneração no valor de R$ 26,62 hora-aula, referente a jornada de trabalho 30 horas-aulas não sendo superior a 200 horas-aulas.

Vale ressaltar que em relação a remuneração será acrescido 15% referente às aulas Brancas e, caso o profissional tenha Títulos de Mestre ou Doutor, haverá p aumento na remuneração de 15% a 25%, de acordo coma titulação do candidato.

Para participar, os interessados precisam se inscrever a partir de hoje, 30 de maio de 2023, de forma online, no endereço eletrônico www.portais.qualinfo.net.br, sendo que o prazo se encerra no dia 16 de junho de 2023.

Com as participações aceitas, os classificados serão avaliados por meio de Avaliação Curricular e documental, onde esses documentos precisam ser entregues no ato da inscrição.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos, prorrogável por igual período.

Mais destalhes sobre esta seleção você obtém no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: